Sine auxilia profissionais a entrarem no mercado de trabalho

O Sine da Prefeitura de Maceió oferece diversas oportunidades para quem busca uma vaga no mercado de trabalho. Como foi o caso da Francilma Alves da Silva, que há cinco meses está trabalhando na área de Administração de Eventos.

“Trouxe o currículo no posto de atendimento do Sine e em uma semana já estava trabalhando. Fui muito persistente na minha trajetória e me considero uma vencedora”, comemora Francilma.

O Coordenador de Intermediação de Mão de Obra do Sine Municipal, Paulo Marinho, destaca a importância dos serviços para a população. “Estamos trabalhando para buscar vagas de trabalho com empresas parceiras. Nas visitas externas apresentamos nossos trabalhos e captamos vagas. E aqui no posto de atendimento fazemos cadastros, encaminhamentos e seleções para os empresários de forma gratuita”, explica o Coordenador.

Para Francilma, o atendimento é a melhor opção para quem busca um espaço no mercado de trabalho. “É o único lugar que gera o suporte necessário, porque você vai à loja, deixa o currículo e eles não dão valor”, afirma.

O posto de atendimento fica na Rua Barão de Anadia, Centro de Maceió, e funciona das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo 3315-6205.


Ascom Semtabes

Descrição do autor

Redação

Ainda não há comentários.

Participe da conversa