Delegado-geral elogia trabalho da Polícia Civil no Carnaval

Delegado-geral elogia trabalho da Polícia Civil no Carnaval

O delegado-geral da Policia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, elogiou a dedicação e o empenho de todos os delegados, escrivães e agentes pelo trabalho e aplicação do plano operacional da instituição no Carnaval deste ano, que foi considerado um sucesso, visando garantir a segurança dos foliões em Alagoas, junto com as demais forças policiais.

O plano, que foi iniciado na sexta-feira (24) e somente desativado às 8 horas desta Quarta-feira de Cinzas (1), estabeleceu o funcionamento de 28 delegacias plantonistas em todo o Estado, quatro a mais que no ano passado, durante 24 horas, todos os dias, conforme determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira.

A direção da instituição suspendeu as férias de todo pessoal para que fosse possível reforçar o efetivo, especialmente nas regiões com maior tradição dos festejos momescos.

Durante o período carnavalesco foram mobilizados 1.644 policiais civis, entre delegados, escrivães e agentes de polícia. A frota também foi reforçada com viaturas cedidas por órgãos do Estado.

“O planejamento operacional da Polícia Civil para o Carnaval em Alagoas foi empregado com sucesso e desenvolvido em sua plenitude, havendo ainda um trabalho integrado entre os órgãos de segurança pública, conforme orienta o governador Renan Filho, e o secretário Lima Júnior. Todos os delegados, escrivães e agentes da PC estão de parabéns e demonstraram mais uma vez que a instituição está comprometida em trabalhar em prol da sociedade”, concluiu o delegado-geral Paulo Cerqueira.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate