Sedetur divulga campanha Alagoas te faz feliz e aplicativo Turismo Alagoas

Ações fazem parte da política de promoção do destino e visa atração de turistas

Alagoas cativa e atrai visitantes de todos os lugares. Com o intuito de atrair ainda mais a chegada de turistas, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), lançou a campanha Alagoas te faz feliz e o aplicativo Turismo Alagoas.

A proposta agora é divulgar a campanha e facilitar o acesso do turista ao aplicativo. Para isso, a Sedetur confeccionou porta-chaves, displays de mesa, cartões postais e totens com informações, imagens e QR Codes (para download direto do app Turismo Alagoas). Os objetos serão disponibilizados em bares, restaurantes, hotéis e shoppings.

De acordo com o superintendente de Turismo da Sedetur, Paulo Kugelmas, a campanha e o aplicativo são ações importantes para o crescimento do turismo no Estado. “Alagoas é um Estado privilegiado. Nosso intuito é fazer com que nossos atrativos sejam cada vez mais conhecidos e se tornem acessíveis ao turista. Queremos que todo o potencial da nossa região seja aproveitado por visitantes e alagoanos. A campanha e o aplicativo foram lançados exatamente com esse propósito”, afirmou Paulo Kugelmas.

A iniciativa é uma parceria com Associação Brasileira da Industria de Hotéis (ABIH-AL), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Costa dos Corais Convention & Bureau, Associação dos Empreendedores de Turismo do Litoral Sul de Alagoas (Assertsul) e Rede Empresarial Caminhos do São Francisco.


Agência Alagoas

Descrição do autor

Redação

Ainda não há comentários.

Participe da conversa