“Lugar certo para Ronaldo Lessa é ao lado de Renan Filho”, diz Brito

“Lugar certo para Ronaldo Lessa é ao lado de Renan Filho”, diz Brito

A reaproximação entre o ex-governador Ronaldo Lessa e o governador Renan Filho ganhou novo ritmo esta semana. Os dois se encontraram em Junqueiro e trocaram elogios públicos, durante o Governo Presente, realizado nessa sexta-feira, 3, em Junqueiro.

O deputado federal Ronaldo Lessa (PDT) foi homenageado, durante o Governo Presente com uma placa e uma menção honrosa da Desenvolve. A iniciativa, aponta o presidente da Agência de Fomento, Rafael Brito, foi do Conselho, que é formado, entre outros, pelos secretários Fábio Farias, George Santoro e Hélder Lima.

“Quando foi governador, Ronaldo Lessa criou a Agência de Fomento de Alagoas. Esta homenagem é da Desenvolve e dos 110 mil alagoanos que já foram beneficiados até hoje pela agência. É um justo reconhecimento que foi feito pela primeira a vez a ele por essa iniciativa”, diz o presidente da Desenvolve.

Detalhe importante: Brito é próximo de Ronaldo Lessa e foi indicado, no início do governo, para a Secretaria do Trabalho, na cota do PDT. Mesmo com o “afastamento” do deputado federal e do governador, em função das eleições em Maceió, Rafael seguiu no governo, em outra função.

Rafael Brito sempre torceu para que o afastamento fosse temporário. “Renan Filho e Ronaldo Lessa sempre se deram muito bem e continuam conversando. Acho que é hora dos dois reatarem a aliança política e eleitoral”, pondera.

Ao receber a homenagem, Ronaldo Lessa parabenizou Renan Filho pelos avanços na Desenvolve e também recebeu elogios do governador.

A reaproximação dos dois, cada vez mais nítida, avalia Rafael Brito, é boa para Alagoas: “aqui o Ronaldo está no lugar certo”, enfatiza.


Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate