Edifícios vencedores do Prêmio Master Ademi 2016 usam a energia do conforto

Edifícios vencedores do Prêmio Master Ademi 2016 usam a energia do conforto

O uso do gás natural no segmento residencial vem ganhando cada vez mais espaço em Alagoas. Uma prova dessa realidade é que todos os empreendimentos imobiliários verticais vencedores do Prêmio Master Ademi 2016, que aconteceu este mês, optaram pela modernidade e eficiência do energético.

O evento, que reúne representantes da cadeia produtiva da construção civil, autoridades locais e empresários, avaliou os edifícios e teve como um dos critérios a sustentabilidade. No total, 16 projetos foram reconhecidos pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi).

Segundo a distribuidora alagoana de gás natural, a Algás, uma das características em comum entre os vencedores é o uso do gás natural como solução energética. O combustível pode ser utilizado em diversas aplicações, como cocção, aquecimento de chuveiros e piscinas, saunas, churrasqueiras e lavanderias.

“O Prêmio Ademi incentiva a construção de empreendimentos mais eficientes e inovadores. Diante das propriedades do gás natural, que é mais ecológico do que outros combustíveis fósseis, econômico, moderno e eficiente, percebemos o energético como um agente fundamental neste processo de inovação”, afirma o diretor-presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti.

Marco

No início deste mês, a Companhia alagoana alcançou os 65 mil clientes residenciais, o que a mantém como a distribuidora com maior número de clientes residenciais contratados fora do eixo Rio-São Paulo.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate