Parque da Pecuária começa a montar estruturas de estandes da Expoagro/AL

Parque da Pecuária começa a montar estruturas de estandes da Expoagro/AL

Os preparativos da 66ª edição da Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro/AL) já estão quase no fim. Com data marcada para os dias 20 a 30 de outubro, a montagem dos estandes do evento já começaram no Parque de Exposições José da Silva Nogueira.

De artesanato a equipamentos para o setor agropecuário, este ano oferta de serviços atenderá um público maior que participa da Expoagro. São cerca de 45 expositores confirmados até essa semana pela a Associação de Criadores de Alagoas(ACA).

“A gente tem um público com fidelidade muito grande, onde todas as cadeias produtivas fazem sempre questão de estar presente. Esse ano nós teremos grandes novidades que cada expositor oferece, como o Sebrae, a própria Praça do Leite, que estará trazendo novos clientes para a exposição, e também um estande de veículos, que já está confirmado para a Expoagro”, revela o presidente da ACA, Domício Silva.

A parceria entre a associação e os Bancos do Nordeste e do Brasil e a Caixa Econômica Federal continua. As instituições estão preparando para o público oportunidades únicas de realizar negócios, pensados especialmente nas necessidades dos criadores que estarão passando pelo Parque da Pecuária.

“As vendas dos estandes ainda estão sendo finalizadas e quem deseja reservar seu espaço aqui no Parque de Exposições precisa procurar a ACA. Essa é a reta final de preparativos para a Expoagro e a expectativa é de trazer para o público grande oportunidade de negócios e diversão para toda a família”, destaca Domício Silva.

_

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate