PRTB nacional vai bancar campanha de candidato a prefeito em Palmeira dos Índios

PRTB nacional vai bancar campanha de candidato a prefeito em Palmeira dos Índios

Apoiar com a estrutura do partido pelo menos dois candidatos a prefeito por Estado. A estratégia foi definida pelo presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix.

Em Alagoas, A grande aposta do partido, até o momento, é Flávio Targino, pré-candidato a prefeito em Palmeira dos Índios. “Ele vem tendo um crescimento impressionante e, pelas informações que temos, existem chances reais de uma vitória”, aponta o presidente do PRTB em Alagoas, Adeilson Bezerra.

O outro nome do partido que receberá o apoio do PRTB ainda será definido. “O Levy está entusiasmado. A escolha do Flávio se deu pelo seu desempenho. Ele não tem sequer um carro e mesmo assim desponta como um dos favoritos no município”, pondera Bezerra.

Targino enfrentaria, mantido o cenário atual, Júlio Cezar (PSB), que foi candidato a governador em 2014, Rodrigo Gaia (PSDB) e a Verônica Medeiros (PMDB). A candidata vai disputar com apoio do atual prefeito, James Ribeiro.

Os demais candidatos já fizeram parte, em algum momento, da base de James e romperam com ele por motivos diversos. A divisão no grupo do prefeito aumentou depois da escolha de sua candidata.

_

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate