Marcelo Lima e Manoel Tenório trocam acusações no Facebook

Marcelo Lima e Manoel Tenório trocam acusações no Facebook

O prefeito de Quebrangulo mandou para a Câmara de Vereadores, na semana passada, um projeto de lei que está dando o que falar na cidade. Trata-se de pedido de parcelamento de dívidas da  contribuição da previdência municipal, cerca de 36 meses, que deixou de ser paga entre 2013 e 2015.

A conta do parcelamento vai comprometer as próximas administrações. Pior, não foi informado no projeto qual o valor a ser parcelado.

Se aprovado, o projeto poderá inviabilizar a próxima administração. Há quem diga que talvez o objetivo seja “afugentar” os concorrentes – Marcelo Lima e Gonzaga Lolo. Manoel Tenório, pelo que se sabe, ainda não confirmou se vai concorrer à reeleição.

A “briga” foi parar no Facebook. Em um vídeo postado em sua página, Marcelo Lima disparou: “Atenção! A atual gestão de Quebrangulo encaminhou para a Câmara de Vereadores um projeto que solicita o parcelamento de uma dívida previdenciária de março de 2013 até março de 2016. Não foi realizado o pagamento da parte patronal da previdência. Essa ação inviabiliza economicamente o município pelos próximos 5 anos e compromete os repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM)”.

“Sr. Marcelo, o senhor está tratando o mesmo problema com dois pesos e duas medidas, porque parcelamento de débito das prefeituras com os fundos de previdências municipais é fato comum, inclusive na sua gestão, no período de 2005 a 2012, houve 03 (três) parcelamentos.

…É bom ressaltar que o débito é do município e tem que ser pago. E, nem por isso, inviabilizou a atual gestão. Claro que dificultou, mas está sendo superado.

…Compreendo, talvez, que o senhor, na sua ânsia de voltar ao poder, esteja tentando macular a atual gestão na busca de dividendos eleitorais. Calma senhor, pois comunico, nem mesmo sei se serei candidato, em função de problemas de força maior (grifo nosso”).

Veja na íntegra

A troca de farpas está no Facebool de Marcelo Lima, com a resposta de Manoel Tenório postada em sua postagem. Veja aqui:

https://www.facebook.com/MarceloLimaQuebrangulo/?fref=ts

 

_

 

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate