CPLA realiza assembleia ordinária na próxima quinta (30)

CPLA realiza assembleia ordinária na próxima quinta (30)

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) convoca seus cooperados, associados e colaboradores a participarem de sua Assembleia Ordinária, na próxima quinta-feira,30, em suas sede em Maceió.

Durante o encontro, a direção da cooperativa irá apresentar a prestação de contas das atividades, planejamento orçamentário de 2016, além de abrir diálogo com os participantes sobre o Programa do Leite, atividades de assistência técnica e convênios para aquisição de insumos.

De acordo com Aldemar Monteiro, a assembleia marcará o anúncio de uma nova fase da gestão da cooperativa. “Levamos muito aprendizado nesse período de crise que esteve prestes a devastar a atividade leiteira de base agrícola familiar. Estamos dando início a um novo momento, priorizando sempre a demanda do produtor e a estabilidade do Programa do Leite”, lembrou.

A CPLA, na última quarta-feira,22, iniciou os pagamentos do Programa do Leite com os recursos liberados pelo Conselho do Fecoep repassado pelo governo do Estado de Alagoas. O presidente da CPLA junto a uma comitiva alagoana da Seagri se encontram em Brasília/DF para audiência com a equipe do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) para pleitear a liberação de recursos, de ordem federal, congelados desde o início deste ano.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate