Design requintado e sofisticado sob medida agradam consumidor

Design requintado e sofisticado sob medida agradam consumidor
Os consumidores têm procurado cada vez mais por móveis com design requintado para compor o cenário ideal em suas casas, no ambiente de trabalho e até em eventos Não há como negar que ter um móvel estofado feito sob medida é uma ótima saída para conseguir ser sofisticado, aproveitando ao máximo do aconchego, maciez e conforto do ambiente.
Para chegar lá, é preciso ter confiança num trabalho especializado e voltado para atender diretamente o desejo dos consumidores. É com esse pensamento que a Sandes Estofados tem conquistado cada vez mais seus clientes. A empresa, especialista em reforma e fabricação sob medida de móveis estofados já está há 19 anos no mercado.
“Iniciei o negócio nos fundos casa dos meus pais em agosto de 1997, lá em Arapiraca. Trabalhamos desde o início com a fabricação e reforma de estofados residenciais, como sofás e poltronas”, conta o empresário Luiz Sandes.
Ao lado da sua esposa, Niuzete Sandes, ele expandiu os negócios e conquistou reconhecimento e credibilidade no mercado de móveis de Alagoas. Atualmente, com duas unidades no Estado, a Sandes Estofados dispõe de equipes qualificadas nos diversos setores e uma estrutura profissional, que garante a satisfação de todos os clientes.
Num universo de cores, estofados e designs especais, as unidades Sandes têm todo requinte e sofisticação que o consumidor deseja encontrar. As lojas estão localizadas em Maceió, no bairro do Poço, e em Arapiraca, no bairro Capiatã.
Fábrica Sandes Estofados
O casal deu início no ano passado, em Arapiraca, de uma nova fase do seu negócio, com a inauguração da fábrica Sandes Estofados, localizada no Polo Moveleiro. “Sonho realizado”, afirma Luiz, que já recebeu o Prêmio de Micro e Pequena Empresa, do Banco do Nordeste.
Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate