Cícero Almeida toca sanfona para João Lyra

Cícero Almeida toca sanfona para João Lyra

Há quem diga que o deputado federal Cícero Almeida deu as costas para políticos e empresários que o ajudaram a chegar onde está. Pelo menos no caso de João Lyra, que teve participação efetiva na sua eleição para a prefeitura da capital, principalmente no pleito de 2008, não parece ter sido assim.

O pré-candidato do PMDB postou em sua página no Facebook homenagem que fez ao empresário, na sexta-feira, 17. Ciço chegou ao seu estilo, sanfona na mão e acompanhado de um trio de forró.

“O grande homenageado da última sexta-feira foi o empresário João Lyra. Foi com muita satisfação que fiz uma surpresa a esse homem ao qual nutro grande respeito e admiração. Ver nos olhos do amigo, a surpresa ao ver a minha chegada tocando sanfona acompanhado por um trio de forró, foi gratificante. Fizemos uma grande festa. Ele é merecedor. Pelo grande empregador que sempre foi, pela grande figura humana, e por ser meu amigo e parceiro. Que Deus o abençoe e lhe conceda muitos anos de vida”, registrou Cícero Almeida.


EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate