Candidato a prefeito de Maceió deve desistir para apoiar Rui Palmeira

Candidato a prefeito de Maceió deve desistir para apoiar Rui Palmeira

Vendo aqui o peixe pelo preço que comprei. O pré-candidato do PPS a prefeitura de Maceió, Régis Cavalcante, deve desistir da disputa e tende a apoiar o prefeito Rui Palmeira, pré-candidato do PSDB à reeleição.

A fonte, um importante dirigente partidário alagoano, explica que Régis enfrenta, assim como outros candidatos dificuldades para viabilizar a campanha: “essa eleição é diferente, não tem financiamento privado, são apenas 45 dias e o tempo de TV é menor. O PPS tem avaliado que não seria o melhor momento para lançar um candidato, apenas para ocupar espaço. O Régis é muito bem avaliado, experiente e pode ser candidato a vereador com chances reais de vitória”, pondera.

A opção de aliança com Rui Palmeira é, dentro do cenário atual, a melhor para Régis, avalia o dirigente partidário: “o PPS está mais próximo do grupo do prefeito, em função da aliança nas eleições de 2014, quando Régis disputou mandato de federal e esteve junto com Rui Palmeira no mesmo palanque”.

Se confirmada a aliança do PPS, Rui Palmeira, que já tem o apoio de seis partidos, pode fechar uma coligação com sete, podendo chegar até nove legendas. Além do PPS, o grupo do prefeito espera confirmar o apoio do Solidariedade e mantém conversas com outras legendas, a exemplo do PMB.


EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate