Biu anuncia que PP terá 41 candidatos a prefeito em Alagoas em 2016

Biu anuncia que PP terá 41 candidatos a prefeito em Alagoas em 2016

A disputa pelo comando de prefeituras dos 102 municípios de Alagoas será maior do que se imaginava. O PMDB do governador Renan Filho deverá fazer a maioria dos prefeitos, mas deve de enfrentar fortes adversários nas eleições.

Além do PSDB do ex-governador Teotonio Vilela Filho, que espera eleger 17 prefeitos, o PP do senador Benedito de Lira quer manter, no mínimo, 15 prefeituras. Correndo por forra, ainda tem partidos como o PR do ministro Maurício Quintella  (Transportes), o G8, o PSD e o PDT.

Em reunião realizada no Maceió Mar Hotel, nesta segunda-feira, 20, o senador Benedito de Lira (PP/AL) anunciou que seu partido terá 41 candidatos a prefeito. O encontro serviu para discutir as eleições municipais e contou com palestras sobre legislação e contabilidade eleitoral.

O encontro que contou a presença do presidente nacional do PP, Ciro nogueira, e dirigentes do PPS, Solidariedade e PSDB, entre outros partidos, foi uma demonstração de força do grupo do senador.

Além de Maceió, onde o PP apoio a chapa Rui Palmeira (PSB) e Marcelo Palmeira (PP), o partido tem chances, segundo senador em grandes cidades como Penedo e Arapiraca.

O encontro foi registrado pelo senador em sua página no Facebook: “muito feliz com o sucesso do encontro do Diretório Estadual do PP na manhã nesta segunda-feira, 20 de junho, no auditório do Maceió Mar Hotel. Muito obrigado aos companheiros do Partido Progressista”.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate