“Paulão só pode estar de brincadeira”, reage secretário de Rui contra deputado do PT

“Paulão só pode estar de brincadeira”, reage secretário de Rui contra deputado do PT

Paulão, pré-candidato do PT à prefeitura de Maceió, tem feito várias críticas à gestão de Rui Palmeira. Um dos “motes” do deputado federal é (ou seria) a devolução de recursos federais por falta de projetos.

Ao blog do Edivaldo Junior e a outros jornalistas, Paulão tem citado como exemplo da “devolução de R$ 2 milhões” de uma emenda dele para a construção da Praça da Juventude, através do Ministério dos Esportes.

Assessores do prefeito Rui Palmeira reagiram a informação, criticando o deputado por estar “equivocado” ou  “mau intencionado”.

Um dos assessores com quem falei foi o atual secretário do Meio Ambiente, que era até algumas titular da Pasta dos Esportes, Antônio Moura: “O Paulão só pode estar de brincadeira. Ele vive insistindo nisso, mesmo sabendo que não é verdade. Se ele tiver qualquer dúvida, estão convidado para ver a obra que já está em execução há mais de três meses”, enfatiza.

De acordo com Antônio Moura, os recursos para a obra estão garantidos e depositados na Caixa: “o prefeito esteve lá recentemente fazendo uma visita e construção segue em rito acelerado. Quem quiser pode ir lá conferir”.

Versão oficial

A Secom de Maceió mandou texto sobre a visita de Rui Palmeira à obra, no dia 26 de abril. Veja:

Prefeito acompanha obra da Praça da Juventude

A Praça da Juventude, no Benedito Bentes, já começa a tomar forma. As obras estão em andamento e foram vistoriadas pelo prefeito Rui Palmeira na manhã desta terça-feira (26). O espaço em construção terá estrutura para a prática de diversas modalidades esportivas. A praça é uma obra da Prefeitura, que está sendo executada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

A praça recebeu R$ 1,6 milhão em recursos federais por meio do Ministério do Esporte (ME). “Aqui, nós tínhamos esse terreno grande que pertencia ao município localizado em uma área de expansão nessa região do Benedito Bentes. Obtivemos os recursos federais para a construção e hoje viemos acompanhar o andamento da obra”, disse Rui Palmeira durante vistoria à obra.

Leia aqui na íntegra:

http://www.maceio.al.gov.br/semel/noticias/prefeito-acompanha-construcao-da-praca-da-juventude/

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate