Temer cancelou a visita a AL e PE temendo protestos

Temer cancelou a visita a AL e PE temendo protestos

A versão oficial é outra. O presidente interino cancelou sua primeira agenda pública fora de Brasília, que deveria acontecer no próximo dia 14, nos Municípios de Floresta (PE) e São José da Tapera (AL).

Circulou na imprensa local a versão de que Michel Temer precisa ficar em Brasília para acompanhar a votação de pautas importantes o Congresso Nacional.

Segundo informação da Secretaria de Infraestrutura, veiculada pelo Gazetaweb, a agenda foi adiada por “motivo de força maior”: http://gazetaweb.globo.com/gazetadealagoas/noticia.php?c=289149

O cancelamento, no entanto, se deu porque existia a possibilidade real de protestos – especialmente em Alagoas. Trabalhadores rurais e movimentos sociais já articulavam a ida ao local da visita de Temer – no canal do sertão – para dar as “boas vindas”. O presidente interino foi avisado do “risco” pelo serviço de inteligência do Palácio do Planalto.

Seja como for, Michel Temer completa, neste domingo, 12, um mês de governo provisório sem botar os pés nas ruas. Literalmente.


EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate