Seminfra intensifica pavimentação e manutenção de redes de drenagem

Seminfra intensifica pavimentação e manutenção de redes de drenagem

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está intensificando, nesta sexta – feira (10),  as ações de recuperação de pavimento asfáltico e manutenção das redes de drenagem. Seguindo um cronograma de ações, os serviços estão sendo executados em diversos pontos de Maceió.

“Temos trabalhado em boa parte dos bairros da capital fazendo obras de grande e pequeno porte, como serviços de recuperação de vias, construção e desobstrução de galerias”, destacou Roberto Fernandes, secretário municipal de Infraestrutura.

As ações estão sendo realizadas diariamente para atender às solicitações da população. “Uma ação como recuperação de vias pode parecer simples, mas tem contribuindo muito para o dia a dia da população. Recebemos diariamente solicitações dos moradores sobre buracos que surgem após as chuvas”, disse Disneys Pinto, engenheiro da Seminfra.

Confira nossa programação:

Recuperação de pavimento no Corredor de ônibus do ABC, Conjunto José da Silva Peixoto (Jacintinho), Rua Soldado Eduardo Santa ( Jatiúca), Rua do Arame (Chã da Jaqueira), Rua Francisco de Menezes (Levada).

Limpeza e recuperação de boca de lobo na Rua José Acioly (Jatiúca), Av. Senador Rui Palmeira ( Trapiche).

Ascom Seminfra

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate