Em “medida pedagógica” Rui Palmeira exonera cargos de Galba Neto na prefeitura

Em “medida pedagógica” Rui Palmeira exonera cargos de Galba Neto na prefeitura

É caminho sem volta. O prefeito de Maceió mandou exonerar todos os ocupantes de cargos indicados por Galba Neto na Prefeitura de Maceió, num gesto que simboliza o rompimento político com o vereador decidiu do PMDB.

Rui Palmeira (PSDB) decidiu romper não só com Galba Neto, mas também com qualquer vereador ou líder político que estiver dividido, “com um pé em cada barco”, segundo um importante interlocutor.

O rompimento foi decidido depois da divulgação de vídeo nas redes sociais em que o vereador aparece ao lado de Cícero Almeida, pré-candidato do PMDB à prefeitura.

“Como medida pedagógica, o prefeito vai exonerar os cargos de qualquer político que tiver esse comportamento. Quem tá junto tá, quem não tá vai ser expurgado. Rui Palmeira não vai tolerar mais quem quer servir a dois senhores”, registra o interlocutor. Galba Neto é o primeiro.. sai amanhã no diário oficial

Mais um recado do “interlocutor”: Galba Neto é o primeiro. A “medida pedagógica” será adotada com outros vereadores ou candidatos, se necessário. “Esta é uma demonstração de que o prefeito não vai mais tolerar esse tipo de infidelidade”, enfatiza.


EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate