Candidatos de oposição ensaiam aliança contra reeleição do atual prefeito de Penedo

Candidatos de oposição ensaiam aliança contra reeleição do atual prefeito de Penedo

A disputa pela prefeitura de Penedo promete ser uma das mais acirradas do interior de Alagoas nas eleições deste ano. O atual prefeito, Marcius Beltrão (PDT), vai à reeleição e deve enfrenta fortes candidatos.

Entre os nomes que despontam pela prefeitura de Penedo, além de Marcius, estão o de Carlos da Educação, Ivana Toledo e DR. Raimundo. Quem conhece a realidade política na cidade sabe que qualquer um desses nomes tem chances de ganhar a eleição.

Mas há quem acredite que a “divisão” da oposição pode beneficiar o candidato de situação em Penedo e já tem gente trabalhando para reverter esse quadro.

O cenário político de Penedo pode sofrer uma reviravolta nos próximos dias. Alguns candidatos de oposição estão avaliando a possibilidade de composição para enfrentar Marcius Beltrão.

Os três principais candidatos da oposição – Carlos da Educação, Dr. Raimundo e Ivana Toledo, avaliam a possibilidade de uma aliança. “A divisão da oposição pode viabilizar a reeleição do atual prefeito, o que não acontecerá se o número de candidatos for menor”, avalia o presidente estadual do PRTB, Adeilson Bezerra.

Embora aposte na possibilidade de vitória de seu candidato – Carlos da Educação – Bezerra, acredita que uma aliança da oposição pode ser um bom caminho. “Em Penedo a eleição é de um só turno. As pesquisas mostram que quanto maior for o número de candidatos maior será a chance do atual prefeito. Se esses candidatos conseguirem se entender, a oposição consolida a vitória”, aponta Bezerra.

_

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate