“Nós que fazemos o PMDB”: Almeida estreia na TV elogiando RF e seu novo partido

“Nós que fazemos o PMDB”: Almeida estreia na TV elogiando RF e seu novo partido

O pré-candidato do partido à prefeitura de Maceió esteou nas inserções do PMBD na TV com uma estratégia intrigante. Cícero Almeida repete, em apenas 30 segundos, a frase “nós que fazemos o PMDB”.

No momento em que o partido é alvo de diferentes denúncias de delatores da lava-jato e o governo provisório de Michel Temer anuncia medidas impopulares, talvez não fosse o melhor mote para uma pré-campanha. Destacar a filiação a um partido, também não. Cícero Almeida trocou de legenda duas vezes em menos de seis meses e enfrenta um processo de perda de mandato por infidelidade partidária.

Em duas inserções diferentes que estão sendo veiculadas na TV, Cícero Almeida gasta o tempo para dizer que mandou, como deputado R$ 15 milhões para ajudar o Estado e rasga elogios ao governador Renan Filho. Sobre a prefeitura e Maceió apenas uma citação de que “teremos grandes projetos”.

Veja a primeira fala:

“Apesar de tudo que está acontecendo no país, nós que fazemos o PMDB estamos otimistas. Temos um governador que está trabalhando em todo o estado de Alagoas , especialmente aqui na capital com grandes obras. Juntos acreditamos que vamos sim resgatar a autoestima do nosso povo e executar os grandes projetos que os alagoanos esperam de todos nós. Quero lhe dizer que nós que fazemos o PMDB temos um grande projeto para você”.

Veja a segunda fala:

Como deputado federal pelo PMDB eu tive a felicidade de colocar, principalmente, para a área de saúde e infraestrutura, mais de 15 milhões. É bom demais contribuir com um governo que trabalha. E é isto que está fazendo o governador Renan Filho, não só aqui na capital, como também no interior. Por isso vamos continuar trabalhando, porque nós que fazemos o PMDB estamos preparando grandes projetos para você”.

Grudando em Renan Filho

Seja por instinto ou por orientação de marqueteiros, Almeida parece que vai conduzir sua campanha coladinho em Renan Filho – ao menos na fase de pré-campanha.

Se ganhar, bom pros dois. Se perder, a derrota vai para a conta do governador.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate