“O melhor para Arapiraca”: Renan Filho reafirma apoio a deputado

“O melhor para Arapiraca”: Renan Filho reafirma apoio a deputado

O governador Filho está convencido de que o deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) é o nome mais preparado do PMDB para ganhar as eleições de prefeito em Arapiraca este ano: “ele tem uma forte liderança, é bom caráter, está preparado, é bem relacionado com as principais lideranças da cidade e contará com o meu apoio e do vice-governador Luciano Barbosa”, resume.

Com a desistência de Célia Rocha, que não vai para a reeleição, Renan Filho e Luciano Barbosa chegaram a avaliar o nome do vice-prefeito de Arapiraca, Yale Fernandes. A partir da avaliação de pesquisas de consumo interno, Nezinho foi apontado como candidato mais viável no cenário atual.

Ainda assim, seguem especulações de que o deputado poderá não ser candidato.

O governador descarta qualquer possibilidade de troca de nomes ou desistência de Nezinho, a despeito de informações que chegaram a circular em alguns sites: “já conversamos eu, ele e o Luciano. Nezinho está entusiasmado com a possibilidade de ser prefeito, especialmente sabendo que contará com o governo para realizar uma grande gestão”, enfatiza.

Ação em Arapiraca

O principal destino de Renan Filho em suas viagens por Alagoas tem sido a “capital do agreste”, onde o governo, realiza segundo Renan Filho, “obras importantes de estradas, ações na agricultura familiar e cooperativas, reabertura da UE do Agreste, que terá sua capacidade dobrada, gasoduto, investimento na Ceal, abertura de novas delegacias, implantação do monitoramento por câmera, motos, viaturas, helicóptero… fizemos muita coisa lá e vamos fazer mais”.

Para Renan Filho, Nezinho, que tem “baixíssima rejeição”, tem grande chance de ser prefeito e de fazer boa administração pregando a dobradinha com o governo do estado: “ele  ouve muito, sempre trabalhou com parceria e vai, com ajuda do Luciano Barbosa e nossa, se for eleito, fazer uma grande gestão”.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate