Arraiá do Shopping Pátio Maceió tem quermesse e brincadeiras

Arraiá do Shopping Pátio Maceió tem quermesse e brincadeiras

Entre os dias 03 de 30 de junho, o Shopping Pátio Maceió, principal centro de entretenimento da parte alta da cidade, entrará de vez no clima de São João e das festas juninas, com direito a quermesse e brincadeiras.

A programação será realizada na área da expansão, em frente à loja Le Biscuit. Durante o período das festas mais celebradas da nossa região, o mall irá funcionar de segunda a sábado das 12h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.

Para divertir ainda mais o público, a quermesse contará com uma variedade de brincadeiras como ‘tiro ao alvo’, ‘derruba lata’, ‘argola’, ‘pescaria’, ‘bola na boca do palhaço’ e ‘touro mecânico’. O ingresso para participar de cada brincadeira, custa apenas R$ 5. Quem desejar participar de todas as brincadeiras e ainda economizar fica com a opção de comprar o passaporte, no valor de R$ 25, por pessoa.

O espaço também receberá apresentações culturais de diversas escolas. Quer conferir a programação completa? Acesse o site: http://patioshoppingmaceio.com.br/

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate