Procon-AL participa de mutirão de renegociação de dívidas

Procon-AL participa de mutirão de renegociação de dívidas

Em favor dos consumidores alagoanos que buscam renegociar suas dúvidas, o Procon Alagoas em parceria com o Banese Card participou do evento Liquida Dívida, que tem por objetivo orientar e promover acordos entre devedor e empresa para diminuir os casos de inadimplência na capital.

Segundo o diretor João Neto, a ação é uma oportunidade para os clientes da cidade de Maceió e regiões, que estão inadimplentes com o cartão e queiram renegociar suas dívidas e recuperar o crédito.

“Como órgão defensor, trabalhamos como mediador dessa negociação, que é feita diretamente entre fornecedor e consumidor. Analisamos a dívida, tiramos dúvidas e orientamos para que haja a melhor negociação, sempre em favor do consumidor alagoano”, destacou o diretor.

A partir da negociação prévia do Procon, os acordos poderão atingir descontos até 95% no encargos, a taxa reduzida, tendo a possibilidade de parcelar o valor renegociado para 18 vezes.

O evento será realizado na loja Banese Card com sede na rua Dr. Pedro Monteiro, 187, Centro. No período de 30 de maio a 04 de junho. Horário segunda a sexta das 9h às 17h, e no sábado 9h às 13h.


Ascom Procon-AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate