Rui Palmeira diz que está pronto para encarar “qualquer adversário”

Rui Palmeira diz que está pronto para encarar “qualquer adversário”

A semana começou com uma novidade na política de Maceió. O deputado federal Cícero Almeida pediu licença do mandato sob o pretexto de se dedicar à sua pré-campanha para a prefeitura da capital.

Nos bastidores, há quem imagine que a licença seria um “gesto de boa vontade” com o PRTB, que tenta cassar no TSE o mandato de Almeida por infidelidade partidária.

Seja como for, o afastamento do deputado da Câmara Federal deve precipitar a campanha em Maceió, na medida em que ele é hoje o principal adversário do atual prefeito, Rui Palmeira, que vai para a disputa da reeleição em outubro.

Perguntei ao prefeito se ele não ficou preocupado ou se mudaria de estratégia em função da entrada efetiva de Almeida na campanha: “não vou escolher adversário”, resume.

Rui também não pensa em mudar a agenda. “Vou continuar o cronograma de visita e inauguração de obras. Tem muita coisa para entregar até o final de junho. Minha prioridade agora é fazer essas entregas”, aponta.

Além de Almeida, vários outros nomes de peso na política de Alagoas anunciaram a intenção de disputar a prefeitura de Maceió este ano. Entre eles, JHC (PSB), Régis Cavalcante (PPS), Paulo Memória (PTC) e Paulão (PT).

Seja qual for o adversário, Rui Palmeira avisa que está pronto para  o debate. “Fizemos um bom trabalho, apesar da crise. Vamos prestar contas da nossa gestão e acredito que o eleitor saberá julgar o melhor para nossa cidade”, aponta.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate