Procon/AL alerta consumidores para o recall de veículos S-Cross

Procon/AL alerta consumidores para o recall de veículos S-Cross

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AL)  informa aos consumidores sobre campanhas de chamamento – recall. A empresa SVB Automotores do Brasil LTDA., convoca os consumidores para substituição do revestimento do encosto dos bancos dianteiros.

Os donos de veículos Suzuki modelo S-CROSS, fabricados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2016, com número de chassis finais não sequenciais de 122990 a 406185, devem agendar, a partir de 30 de maio, a substituição do revestimento do encosto dos bancos dianteiros, gratuita, em uma das concessionárias Suzuki Veículos.

No comunicado, a empresa informa ter detectado a possibilidade de falha na costura lateral do revestimento do encosto dos bancos dianteiros. Devido a este defeito, caso ocorra uma colisão, em que seja necessário o acionamento do air bag lateral dos bancos dianteiros, o aumento inadequado do esforço para o rompimento da costura pode impedir a abertura do air bag, reduzindo a proteção adicional aos ocupantes dos bancos dianteiros, podendo causar danos graves ou fatais.

A empresa recomenda aos consumidores contatem imediatamente a  rede da empresa para agendar o serviço e, para mais informações, disponibiliza os telefones 0800 770 3380, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e o site www.suzukiveiculos.com.br.

Ascom Procon/AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate