Paulão sobre os outros candidatos a prefeito de Maceió: “todos eles são golpistas”

Paulão sobre os outros candidatos a prefeito de Maceió: “todos eles são golpistas”

O deputado federal Paulão, PT, começa a demarcar sua participação na disputa pela prefeitura de Maceió este ano pela política. Na atual conjuntura, ele parte com um diferencial que pode ou não ser positivo: é o único pré-candidato que se posicionou contra o impeachment de Dilma Rousseff.

“Todos os outros pré-candidatos que estão postos no momento são golpistas”, cutuca.

Entre os nomes mais fortes na disputa, além dele, estão o atual prefeito Rui Palmeira (PSDB), Cícero Almeida (PMDB), JHC (PSB) e Paulo Memória (PTC).

A demarcação política começa pelo plano nacional. “A partir do afastamento da presidente Dilma Rousseff nós passamos a fazer oposição. Vamos denunciar esse governo que já começa querendo tirar direito dos trabalhadores”, adianta.

Será fácil fazer oposição ao governo provisório de Michel Temer, avalia Paulão: “é um governo que exclui as mulheres, os negros, que está tirando dos mais pobres conquistas em todas as áreas, especialmente na educação e na habitação, uma gestão que prioriza o agronegócio  e relega a segundo plano  a agricultura familiar. O que estamos vendo na Cultura,  com a revolta dos artistas, se repete em todas as áreas”, aponta.

Na campanha em Maceió, além de usar um tom de denúncia contra  o “golpe”, Paulão pretende fortalecer o discurso com a participação dos outros partidos e lideranças políticas que se posicionam contra o impeachment: “essa luta ainda não acabou. Embora difícil, é possível reverter o impeachment, por isso temos que buscar a aliança com todas as outras forças que se posicionam contra esse governo atrasado, golpista e conservador”, enfatiza.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate