Nivaldo toma posse na Câmara dos Deputados e vai apoiar Michel Temer

Nivaldo toma posse na Câmara dos Deputados e vai apoiar Michel Temer

Nivaldo Albuquerque já é deputado federal. Ele assumiu nesta segunda-feira a vaga aberta por Maurício Quintella, que se licenciou do mandato para assumir o Ministério dos Transportes. Foi uma posse administrativa. A estreia em plenário fica para esta terça-feira, 17.

Primeiro suplente da sua coligação, Nivaldo vai ocupar o gabinete de Maurício Quintella e fica no mandato enquanto o deputado ficar no ministério.

O novo deputado é o único representante de seu partido, o PRP, na Câmara Federal e fará parte da base de apoio do governo federal e do governador Renan Filho.

“Meu pai (deputado Antônio Albuquerque) sempre votou com o senador Renan Calheiros e nós votamos com o governador Renan Filho nas últimas eleições. Conversei com o governador e me coloquei a disposição para ajudar o governo do Estado. No plano nacional, vou acompanhar a orientação do governo do presidente Michel  Temer”, aponta.

O deputado vai exercer seu primeiro cargo público com a expectativa de poder atuar em todas as áreas, mas com foco em saúde e segurança, em função de sua experiência pessoal: “fui vítima da violência e consegui me salvar em primeiro lugar pela graça de Deus e depois pelo atendimento médico. Acredito que tenho um dever maior de atuação com essas áreas”, aponta.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate