Alagoas ganha multinacional que gera 230 empregos

Alagoas ganha multinacional que gera 230 empregos

O vice-governador Luciano Barbosa prestigiou, na manhã desta terça-feira (17), a cerimônia de inauguração da Leroy Merlin, multinacional francesa especialista em materiais de construção, reforma e decoração, em Maceió.

A loja, que abre as portas para o público na próxima quarta-feira (18), é a 38ª do país e a segunda do Nordeste – a primeira está situada em Fortaleza, no Ceará. Além do Brasil, a Leroy Merlin está presente em mais 12 países.

Luciano Barbosa falou sobre a importância da instalação de uma empresa desse porte em Alagoas, principalmente no momento crítico em que se encontra a economia brasileira. Enalteceu a confiança dos empresários no potencial do Estado e demonstrou gratidão por isso.

A empresa emprega 230 alagoanos e compra de 20 fornecedores da região. “Eu não tenho dúvidas que o melhor de Alagoas é o próprio povo. E as pessoas que passam a colaborar com essa empresa são o que nós temos de melhor para dar para vocês, e para provar a parceria firmada entre o Governo de Alagoas e a Leroy Merlin”, comentou o vice-governador.

Estiveram presentes no evento a diretoria da rede francesa, os colaboradores da loja, fornecedores e autoridades estaduais, como o secretário da pasta de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, e municipais, bem como o prefeito de Maceió, Rui Palmeira.

_

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate