Quintella mantém relação com Cunha e anuncia prioridades no Ministério dos Transportes

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2014/05/muricio-quintella.jpgQuintella mantém relação com Cunha e anuncia prioridades no Ministério dos Transportes

O novo ministro dos Transportes, o deputado federal Maurício Quintella (PR/AL) anunciou em entrevista ao blog do Fernando Rodrigues, do Uol, suas prioridades na Pasta.

Quintella, segundo Rodrigues, sempre conversa com Valedmar Costa Neto (presidente do PR, condenado no mensalão) e com Eduardo Cunha.

Com antecipei aqui (http://wp.me/p6TEFy-3kF), o presidente afastado da Câmara Federal trabalhou para emplacar Quintella no ministério de Temer.

A Fernando Rodrigues,  Quintela disse que sua posição sobre a cassação de Cunha só será conhecida no dia da votação no plenário.

“É considerado, porém, um aliado do peemedebista. Tanto que lhe concede o benefício da dúvida (“ele ainda não foi condenado a nada”) e reconhece que Michel Temer terá dificuldades para aprovar reformas sem Cunha no comando da Câmara”, registra o blogueiro..

As prioridades de Quintella

Na entrevista, Qintella anunciou como prioridades a duplicação da BR 101 e retomada das obras na ponte do rio Guaíba, no Rio Grande do Sul.

Rodrigues aponta “duas coincidências”: 1) Quintella fez carreira política em Alagoas (Estado beneficiado pela duplicação da BR 101); 2) um dos homens fortes do novo governo, de Michel Temer, é Eliseu Padilha, do Rio Grande do Sul (onde está a ponte sobre o rio Guaiba).

No ministério, o deputado alagoano terá a oportunidade de realizar obras federais que ele cobrava no exercício do mandato para Alagoas.

“Reunião hoje com o Governador Renan Filho, Diretor financeiro do DNIT Fernando Fortes e Secretário de Obras Mozart Amaral. Estamos trabalhando em parceria para tocar o mais rápido possível as obras rodoviárias Federais do Estado. Duplicação da BR 101, Viaduto da PRF, Carié – Inajá e Finalização da BR 416 (Ibateguara –Colônia)”, registrou Quintella em sua página do Faceboook, em novembro passado.

Veja aqui o texto completo da entrevista de Quintella a Fernando Rodrigues:

http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2016/05/13/transportes-vai-priorizar-ponte-no-sul-e-br-no-nordeste/

mauricio-quintela-e-rf-2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EJ

 

 

 

 

 

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate