Frigovale ultrapassa marca de quatro mil animais abatidos no mês

Frigovale ultrapassa marca de quatro mil animais abatidos no mês

Investindo cada vez na qualidade do serviço prestado a população alagoana, fornecendo uma carne devidamente certificada e de origem comprovada, a Frigovale Alagoas ultrapassou a marca de quatro mil animais abatidos no período de um mês.

De acordo com dados da indústria, localizada no bairro de Cajuzinhos, periferia da cidade de Arapiraca, foram abatidos no mês de abril 3.227 bovinos, além de 748 suínos e 242 caprinos.

A unidade frigorífica, que entrou em operação na segunda quinzena de fevereiro passado, abateu no mês de março 2.708 bovinos, 689 suínos e 143 caprinos.

O frigorífico tem capacidade de abater até 300 bovinos, por dia, entrou em operação no mercado alagoano com a meta de abater, mensalmente, até dez mil animais (bovinos, caprinos e suínos).

“Estamos trabalhando para oferecer uma carne de qualidade comprovada. O mais importante é poder levar segurança alimentar a mesa dos alagoanos”, declarou Jaelson Gomes, diretor Executivo da FrigoVale Alagoas, lembrando que a unidade tem condições de suprir a demanda de todo o Estado de Alagoas.

_

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate