Sine disponibiliza vagas para pessoas com deficiência

Sine disponibiliza vagas para pessoas com deficiência

A semana começa com oportunidades para pessoas com deficiência que desejam ingressar no mercado de trabalho. O Sine da Prefeitura de Maceió disponibiliza, nesta segunda-feira (09), diversas vagas de emprego como operador de caixa, repositor de mercadoria, oficial de serviços gerias na manutenção de edificações, embalador a mão, atendente de lojas e mercados, e ajudante de carga e descarga de mercadoria. Não é necessário ter ensino fundamental ou médio completo.

Além das oportunidades oferecidas às pessoas com deficiência, o Sine Maceió está ofertando também vagas para enfermeiro e atendente de central de telemarketing. Para se candidatar é necessário experiência comprovada em carteira.

Aqueles que tiverem o interesse em concorrer as vagas disponibilizadas hoje podem procurar o posto de atendimento do Sine Maceió, localizado ao lado da Estação Ferroviária, no Centro, no horário de 8h às 14h, munidos de RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, certificados em cursos profissionalizantes (caso tenha) e currículo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 3315-3601 ou 0800 082 6205.

Ascom Semtabes

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate