Renan Filho abre Governo Presente e recebe carinho da região Norte

Renan Filho abre Governo Presente e recebe carinho da região Norte

As atividades do Governo Presente da Região Norte estão abertas. Como primeira ação do Estado, o governador Renan Filho assinou a ordem de serviço de recuperação da Escola Estadual Messias de Gusmão dando início às atividades nos municípios nortistas, nesta sexta-feira, 6, no município de São Luís do Quitunde.

“É muito gratificante andar pelas ruas de São Luís e ver o entusiasmo das pessoas à espera das ações do Governo Presente. Serão 48 horas de muitas ações levando aquilo o que o Estado se propõe em fazer que é melhorar a autoestima do alagoano, melhorar a infraestrutura, os serviços para que a região possa se desenvolver na velocidade das demais regiões”, ressaltou o governador.

Esta edição necessariamente tem a missão de melhorar o turismo nesta região vocacionada para o turismo, dialogar com as pessoas, ouvi-las e assim fazer o que verdadeiramente o que o cidadão quer. “Governar é sair do gabinete”, completou Renan Filho.

Sobre a Messias do Gusmão, ele disse que a unidade é muito simbólica para o município. “A próxima vez que eu voltar a São Luís é para inaugurar a Messias de Gusmão”, completou o governador.

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate