PDT fecha questão contra impeachment, mas Ronaldo Lessa continua “indeciso”

PDT fecha questão contra impeachment, mas Ronaldo Lessa continua “indeciso”

Depois de quase dois meses de licença média, Ronaldo Lessa está de volta à Câmara Federal em meio a turbulência do processo de impeachment da presidente Dilma Roussef. “Antes de me liberar, o médico brincou e perguntou se eu não queria ficar mais uns dias afastados. De jeito nenhum. Sei que o momento é difícil, mas não vou fugir de minhas responsabilidades”, aponta.

O coordenador da bancada federal de Alagoas ainda não decidiu como vai votar no processo de impeachment. Ronaldo Lessa, do PDT, lembra que seu partido fechou questão contra a cassação da presidente Dilma Rousseff.

“O Lupi (Carlos Lupi, presidente nacional do PDT) tem cobrado que a bancada acompanhe a decisão do partido, que foi tomada durante o período em que eu estava de licença médica. É uma decisão difícil, porque também tenho que avaliar minha posição pessoal. Vou amadurecer antes de me posicionar”, adianta.

Ameaças não ajudam

As “ameaças” que vários deputados tem recebidos por telefone e nas redes sociais não ajudam em nada no processo do impeachment – seja contra ou a favor – avisa Ronaldo Lessa. “As pessoas que fazem isso só atrapalham. Nenhum deputado vai mudar de opinião por conta desse tipo de pressão”, avalia.

Continuo, como prometi, com informações rápidas acerca dos alagoanos no processo de impeachment.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate