Quintella avisa que votos na comissão do impeachment estão indefindos

Quintella avisa que votos na comissão do impeachment estão indefindos

Maurício Quintella, líder do PR na Câmara Federal é hoje, o único deputado alagoano titular na comissão do impeachment. Seu voto, avisa, está indefinido – assim como o voto da maioria dos 65 membros da comissão: “as previsões que circulam em jornais e nas redes sociais, estão todas furadas”.

A votação, segundo Maurício Quintella, será no calor das emoções: “Tenho visto nas redes sociais um monte de listas com “previsões” de votos dos parlamentares (todas furadas, conheço cada membro). Bom, o Processo começou ontem (sexta-feira) e fatos novos e muito graves surgem a cada dia”, aponta.

Em sua página no Facebook, Maurício Quintella registra: “A comissão processante terá prazo de aproximadamente 1 mês para levar o relatório a voto e durante a instrução o parlamentar fará seu convencimento, o posicionamento de cada um será público. A lei determina o rito, ratificado pelo STF, devemos garantir que o processo tramite célere e sem nulidades. Nesse caso a pressa é inimiga da perfeição. Finalizada a instrução tornarei pública minha posição. Não vou decepcionar ALAGOAS, nem o Brasil, não me falta vontade nem coragem para servir ao meu país”.

Alagoas poderá ter outro titular na comissão do impeachment

Alagoas tem dois suplentes na comissã: JHC, do PSB e Marx Beltrão, do PDMB. Segundo informações de bastidores, Marx pode virar titular na comissão do impeachment. Isso porque alguns titulares do partido já sinalizaram que podem jogar a toalha, para evitar a forte pressão das redes sociais – contra e a favor.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate