Secretário de Turismo participa do programa Formando Laços da Braskem

Secretário de Turismo participa do programa Formando Laços da Braskem

No último dia 8, o secretário municipal de Promoção do Turismo de Maceió (Semptur), Jair Galvão, participou de uma edição do programa “Formando Laços” da Braskem, uma oportunidade de visitar e conhecer as instalações da Braskem em Alagoas, bem como entender como os programas de ação, a atuação da empresa, sua crença e propósito.

Jair Galvão foi recepcionado nas fábricas de Cloro Soda, no bairro do Pontal, e PVC, em Marechal Deodoro, pelo Gerente de Marketing e Relações Institucionais da Braskem, Milton Pradines. Também estavam presentes Graziella Fritscher, assessora da Semptur, e Márcia Camêllo, analista de relações Institucionais da Braskem.

Eles puderam conhecer o processo produtivo da Braskem, a formação da Cadeia Produtiva da Química e do Plástico em Alagoas e também os projetos sociais da empresa, realizados com diversos parceiros. Neste caso, foram destacadas as ações conduzidas em parceria com a Prefeitura de Maceió, a exemplo do Projeto da Drenagem da Orla, com a doação de 7 mil metros de tubos PVC; e o Projeto Praia Viva,  para o qual  a Braskem doou 100 coletores de coleta seletiva para a faixa de areia de parte da orla marítima da capital do Estado.

“Foi muito importante conhecer e ter mais informação sobre a Braskem e da cadeia produtiva da química e do plástico, que tanto contribui para a economia do Estado. Conhecer suas linhas de atuação e programas, inclusive aqueles de responsabilidade social da Braskem certamente nos ajudará a planejar projetos futuros de parcerias para Maceió”, comentou Jair Galvão.

Já Milton Pradines destacou a importância de contar e trabalhar em parceria com o poder público, bem como do programa Formando Laços, que permite a sociedade alagoana conhecer o trabalho desenvolvido pela Braskem.

“O Formando Laços é um programa que abre as portas da empresa, para que as pessoas possam conhecer nossas fábricas e o nosso negócio. Acreditamos que a química e o plástico podem mudar a vida das pessoas. E para melhorar a vida das pessoas é preciso fazer parcerias, tanto no âmbito público e quanto no privado, a exemplo das que já foram realizadas com a Secretaria de Turismo e a Prefeitura de Maceió”, declarou Milton Pradines.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate