Júlio Cezar ganha força em Palmeira dos Índios e avisa: “oposição a James, não a RF”

Júlio Cezar ganha força em Palmeira dos Índios e avisa: “oposição a James, não a RF”

Insatisfeitos com a gestão do atual prefeito de Palmeira dos Índios, vários lideres políticos da cidade estão unindo forças em torno de Júlio Cezar, o “filho da verdureira”.

Entre lideranças locais, JC já tem o apoio de Petrúcio Barbosa, Emílio Silva, Gervásio Raimundo e de famílias tradicionais da cidade.

Na liderança em pesquisas de “consumo interno”, feitas tanto pelo grupo do prefeito James Ribeiro, quanto de outros candidatos, Júlio Cezar avisa que vai trabalhar muito para construir sua vitória.

“Minha campanha será franciscana, de porta em porta, conversando com o povo. Eu não tenho dinheiro, nem poder, mas tenho muita vontade de acertar, muita coragem e acredito que também tenho as melhores propostas”, aponta

Casa nova

Em 2014, Júlio Cezar foi candidato a governador pelo PSDB, com a missão de “defender o legado” da gestão de Teotonio Vilela Filho. Fez bonito na disputa como se sabe – e arrancou mais de 100 mil votos.

Por conveniências locais, Téo Vilela negou a legenda para JC disputar a prefeitura pelo PSDB e ele precisou deixar no ninho tucano.

Parceria com o governo

Agora no PSB, Júlio Cezar manda um recado alto e bom som: “farei oposição ao grupo do James Ribeiro e não ao governo de Renan Filho. Quero dizer que tenho uma boa relação com a família Calheiros e sei que vamos precisar muito do governador e do senador a partir do próximo ano, para tocar projetos importantes na nossa cidade. Irei conversar com os dois antes e depois da eleição”, avisa.

O dia todo, todo dia

Para compensar a falta de recursos financeiros, Júlio Cezar roda Palmeira dos Índios inteira, diariamente, numa jornada que começa normalmente as 5h da manhã e termina perto da meia noite. Para aguentar a jornada, ele carrega uma “marmita” com farinha, carne assada e rapadura, além de um bom reservatório de água. “Estou na porta de cada palmeirense, pedindo licença, me apresentando, falando das minhas ideias e pedindo apoio. Quero ganhar essa eleição na base “do olho no olho, dizendo verdades, apresentando propostas e sem precisar falar mal de ninguém”.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate