G8 terá chapão de vereadores e candidato a prefeito em Maceió

G8 terá chapão de vereadores e candidato a prefeito em Maceió

A estratégia do G8 está traçada. O grupo que está unido “não pelo número de partidos (chamados de nanicos), mas por 8 propostas”, terá candidato a prefeito e formará um chapão de vereadores em Maceió.

“Com a saída de Aparecida (do Luiz Pedro), faremos uma chapa de vereadores mais equilibrada, com candidatos na casa dos 2 mil votos. Se ela continuasse na chapa, teríamos dificuldades em trazer para os partidos candidatos com esse perfil”, aponta Adeilson Bezerra, presidente do PRTB e um dos líderes do G8.

A expectativa é que o “chapão” do grupo tenha de 5 a 6 partidos: “Vamos trabalhar para viabilizar uma coligação com possibilidade de eleger de dois a três vereadores”, adianta Bezerra.

O grupo também terá candidato a prefeito: “nosso nome é o de Paulo Memória, presidente do PTC de Alagoas.Ele é um intelectual, preparado para o debate e com propostas inovadoras para nossa capital. Será uma candidatura para fazer a diferença, para provocar a discussão dos verdadeiros problemas da nossa cidade e para tirar o eleitor da inércia”, avalia Bezerra.

Paulo Memória anda animado com a “missão”. Mas essa é outra história. Conto depois.

_

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate