LD vai convocar deputados para votar Orçamento do Estado em janeiro

LD vai convocar deputados para votar Orçamento do Estado em janeiro

O presidente da Assembleia Legislativa faz balanço positivo da atuação do Poder Legislativo em 2015: “Fizemos um ano bom, tentando melhora imagem do parlamento e desenvolvendo ações importantes”, aponta.

Luiz Dantas destaca, entre outras ações a escola do legislativo, o novo portal da transparência, pagamento das contas em dia, o pagamento do 13º no dia do aniversário do servidor e a reforma da sede da ALE.

O mais importante, no entanto, aponta o presidente do Poder Legislativo, foi a discussão e aprovação de matérias importantes para o Estado: “o ano foi produtivo. Votamos centenas e centenas e projetos e fechamos 2015 com a pauta praticamente zerada”, avalia.

De “saldo” deste ano para 2016 fica apenas o Orçamento do Estado – cuja votação atrasou em função de ajustes pedidos pelo próprio Executivo – e mais dois projetos do governo, que prevêem reajustes nas taxas do IMA e da Adeal.

“Devemos votar o orçamento até dia 20 de janeiro. Vamos convocar os deputados para votar o Orçamento e devemos aproveitar para votar também essas outras matérias”, adianta.

_

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate