Cidadãos têm até amanhã para regularizar débitos com descontos

Cidadãos têm até amanhã para regularizar débitos com descontos

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (SMF), convoca todos os contribuintes inadimplentes com os débitos fiscais do Município para regularizarem a sua situação até o prazo final determinado, no dia 30 de dezembro.

Os cidadãos maceioenses que quitarem os débitos até esta quarta-feira, poderão aproveitar os descontos de até 80% em multas por infração, e multas e juros de mora sobre tributos municipais, como por exemplo, no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço (ISS) e a Taxa de Localização.

Centrais de atendimento

As negociações podem ser feitas presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Finanças, nos postos das centrais Já! do Shopping Farol e Shopping Pátio, no Centro de Acordos e Cobrança Extrajudicial e Judicial (Cacej) e até mesmo através do Portal do Contribuinte, no site da prefeitura.

O atendimento na sede da SMF, no Centro, acontece das 8h às 14h. Os postos dos “Já” Shopping Farol e Shopping Pátio e o Centro de Acordos e Cobrança Extrajudicial e Judicial (Cacej), localizado no Shopping Miramar, funcionam das 8h às 17h.

Secom Maceió

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate