“A oposição não pensa no Brasil, a oposição só quer o poder”, diz Medeiros

“A oposição não pensa no Brasil, a oposição só quer o poder”, diz Medeiros

 Líder do governo Renan Filho na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ronaldo Medeiros, do PT, está em rota de colisão com o seu partido. Ele só não saiu do PT até o momento para não enfrentar um processo de perda de mandato. Ainda assim, Medeiros sai em defesa da presidente Dilma Rousseff no episódio do impeachment: “a oposição deveria pensar mais no Brasil e ter menos sede de poder”, cutuca.

O deputado diz que é contra o impeachment porque acredita que o povo é o maior prejudicado nesse processo:  “ Se isso demorar muito vai acabar com o Brasil. A oposição tem que pensar no país. A oposição quer que a votação do impeachment vá para depois do carnaval. Nesse processo quem sangra não é  a Dilma, não é partido. Quem perde é o povo”, resume.

Para Medeiros, o processo de impeachment agrava a crise econômica e vai afetar principalmente os brasileiros que enfrentam, hoje, dificuldades para encontrar emprego. “Esse é um processo danoso ao país. Embora eu discorde do PT, acredito que não existam razões para o impeachment da presidente”, explica.

 

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate