Juceal lança aplicativo para ampliar a interação com os clientes

Juceal lança aplicativo para ampliar a interação com os clientes

A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) lançará um aplicativo para dispositivos móveis nesta sexta-feira (30). Com uma interface moderna, o app, disponível gratuitamente para os sistemas operacionais Android, Windows Phone e iOS (a partir do modelo 4 em diante), busca clarificar ainda mais as informações contidas no portal do órgão alagoano de registro e estreitar a interação com os clientes.

Agora, além da visualização do status dos processos empresariais iniciados de forma física, o cliente poderá acompanhar o pedido por certidões e observar o agrupamento de processos pesquisados no aplicativo, os modelos de contratos, todo o arquivo de instruções normativas do Departamento de Registro e Integração (Drei), assim como cartilhas produzidas pela Juceal e tabela de preços

“O objetivo do app é trazer o máximo de informações possíveis contidas no portal da Juceal. O aplicativo está apto para atingir 98% dos aparelhos com sistema operacional iOS. No sistema operacional Windows Phone, ele está preparado para atingir a partir do Windows 8.0 em diante [na versão para aparelhos móveis] e, no sistema operacional Android, está disponível em todas as versões”, destacou Álvaro de Oliveira, diretor de tecnologia da informação do órgão.

Entre as funcionalidades, há também o campo “Fale Conosco”, no qual o aplicativo ativa o GPS do aparelho móvel e mostra a localização geográfica dos postos de atendimento da Junta Comercial mais próximos ao cliente.

O serviço de pesquisa de processos disponibilizada no Portal Facilita Alagoas ainda não está disponível na versão mobile, mas encontra-se em processo de estruturação para a próxima atualização.


Ascom Juceal

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate