Rui e Cícero se revezam na liderança da preferência do eleitor em Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Cicero-x-rui.jpgRui e Cícero se revezam na liderança da preferência do eleitor em Maceió

Levantamento realizado pelo Paraná Pesquisa aponta para uma situação de indefinição na preferência dos eleitores de Maceió. Se as eleições fossem hoje, o atual e o ex-prefeito da capital, Rui Palmeira e Cícero Almeida disputariam, voto a voto a eleição.

De acordo com a pesquisa realizada entre os dias 17 e 19 de outubro com 624 eleitores da capital, mais de 70% dos eleitores ainda não tem um voto definido para prefeito. Na resposta espontânea, quem lidera a preferência com 8,7% é o prefeito Rui Palmeira, seguido de Cícero Almeida (8%) e Ronaldo Lessa (2,9%).

Quando a resposta é estimulada, a situação se inverte. Cícero Almeida aparece com 24%, seguido de Rui Palmeira, com 23,7%.

A pesquisa aponta ainda diversos cenários. Na taxa de rejeição, a vantagem é de Rui Palmeira que tem 13% conta 16,2% de Cícero Almeida.

O levantamento aponta ainda a situação de outros prováveis candidatos. Para ver o resultado completo, baixe aqui o arquivo em PDF.

parana-pesquisas

Edivaldo Junior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate