Em seca de popularidade, Dilma adia inauguração em Alagoas

Em seca de popularidade, Dilma adia inauguração em Alagoas

Afinal, Dilma Rousseff vai ou não inaugurar o segundo trecho do Canal do Sertão em Alagoas? A obra está pronta há alguns meses esperando apenas que a presidente apareça para cortar a fita. Seria um gesto pra lá de positivo, ainda mais num momento em que o sertão alagoano enfrenta mais uma seca severa.

A presidente já marcou três vezes agenda para fazer esta inauguração, mas cancelou todas. Existe agora a expectativa que ela apareça por aqui no próximo dia 30. Mas a agenda não foi confirmada.

A ‘demora’ de Dilma Rousseff em inaugurar a obra em Alagoas foi aborda pela jornalista Vera Magalhães, do Radar On Line, de Veja. Confira:

Em seca de popularidade, Dilma adia inauguração

Dilma Rousseff é aguardada no sertão de Alagoas para o evento de inauguração de mais 20 km do Canal do Sertão, maior obra hídrica do PAC em Alagoas.

O terceiro trecho já está pronto há mais de um mês e, com ele, serão 92 km contínuos de canal para levar água à região atingida pela seca.

Mesmo com a escassez de pautas positivas e a baixa de popularidade de Dilma, o Planalto já adiou por três vezes o evento –rara chance de inaugurar algo enquanto a maioria das obras está parada.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate