Renan anuncia filiação de prefeitos e de candidatos ao PMDB nesta 2ª

Renan anuncia filiação de prefeitos e de candidatos ao PMDB nesta 2ª

Em Maceió desde a sexta-feira, 16, o senador Renan Calheiros trabalha para fortalecer ainda mais o PMDB em Alagoas. A legenda já é a maior do estado e deve ficar ainda crescer por gravidade, com o “peso” do governo do estado e da presidência do Senado.

Renan Calheiros deve passar este domingo em Maceió acertando os últimos detalhes  para anunciar a filiação, na convenção estadual do partido nesta segunda-feira, 19, a filiação de novos prefeitos e candidatos a prefeito.

O PMDB trabalha para disputar pelo menos 80 das 102 prefeituras de Alagoas no próximo ano.

Nesta Renan Calheiros anuncia as filiações dos novos prefeitos do PMDB durante a convenção. Entre os nomes confirmados, segundo informações de bastidores, estão Paulo Dâmaso (Anadia) e Gustavo Feijó (Boca da Mata). Entre os candidatos, estão nomes como o de Rosiana Beltrão, que vai disputar em Feliz Deserto.

Tudo depende das articulações deste final de semana. Quanto mais tempo Renan Calheiros tiver, mais líderes ele deve arregimentar.

Versão oficial

Veja texto distribuído sobre a convenção pela assessoria do PMDB de Alagoas

 PMDB de Alagoas realiza convenção estadual na segunda-feira

 

O PMDB de Alagoas realiza na próxima segunda-feira, dia 19, a convenção estadual para renovação de seu diretório. A convenção, convocada pela Executiva Estadual, acontece das 9 às 17 horas, na sede do diretório na rua Paulina Maria de Mendonça, 816, no bairro de Mangabeiras.

A pauta da Convenção é a seguinte:

1 – Eleição do diretório estadual;

2 – Eleição da Comissão Executiva Estadual;

3 – Eleição do Conselho Fiscal;

4 – Eleição do Conselho de Ética e Disciplina.

O PMDB é o maior partido de Alagoas em número de filiações e também a legenda que tem o maior número de prefeitos, vices e vereadores no Estado. Também são filiados à sigla o governador e o vice-governador do Estado, três deputados estaduais, um federal e o senador Renan Calheiros, presidente do Senado e do Congresso Nacional pela quarta vez.

O PMDB possui ainda o maior numero de diretórios e comissões provisórias, estando presente em todos os 102 municípios alagoanos.

Em Alagoas, o PMDB tem como presidente o senador Renan Calheiros, atual presidente do Senado. Renan deve comparecer à sede do partido por volta das 11 horas da manhã, para votar na convenção e cumprimentar os correligionários, antes de retornar a Brasília.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate