PRTB vai protocolar pedido de cassação de Cícero Almeida

PRTB vai protocolar pedido de cassação de Cícero Almeida

Como antecipei no meu blog na Gazetaweb há uma semana, o PRTB deve entrar mesmo com o pedido de cassação do mandato do deputado federal Cícero Almeida, por infidelidade partidária.

Pré-candidato a prefeito de Maceió, ele deixou o partido para se filiar no PSD do ministro Gilberto Kassab, sob as bênçãos de Marx Beltrão.

Almeida avalia que terá o apoio de até 9 partidos nas eleições do próximo ano, num provável confronto com Rui Palmeira. Mas antes disso, terá que enfrentar a batalha judicial.

“O PRTB,segundo a lei tem 30 dias para ingressar com a ação de perda de mandato, que será protocolada dentro do prazo legal. O presidente Levy Fidelix se encontra em Brasília em fase de contratação do escritório jurídico”, informa o presidente do PRTB em Alagoas, Adeilson Bezerra.

Sem volta

Seja qual for seu destino, Almeida já avisou que para Brasília não volta mais. No máximo ele vai cumprir o mandato de deputado federal. Se não for eleito prefeito em 2016, Cícero já avisou que vai disputar um mandato de deputado estadual ou até de vereador. O que ele quer mesmo é ficar na sua terra. Brasília, nunca mais!

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate