Luciano Barbosa assume Governo do Estado por dez dias

Luciano Barbosa assume Governo do Estado por dez dias

O vice-governador Luciano Barbosa assume a titularidade do cargo a partir deste fim de semana, em virtude de uma viagem do governador Renan Filho, que ficará fora do Palácio República dos Palmares por dez dias. A edição desta sexta-feira, 2, do Diário Oficial do Estado traz a saída momentânea de Barbosa do cargo de secretário de Estado da Educação.

De acordo com a publicação, Laura Cristiane de Souza, secretária Executiva de Educação, foi designada a responder, interinamente, pelas atribuições do cargo de secretária de Estado de Educação da referida pasta, até determinação superior.

O vice-governador Luciano Barbosa responde pela Secretaria de Estado da Educação (SEE), desde o dia 5 de janeiro deste ano. Na sua posse, Barbosa pediu o apoio dos servidores da pasta e a fiscalização de toda a sociedade para fazer uma revolução na educação de Alagoas.

“Os meus sonhos são os mesmos de vocês e faço minhas as palavras do governador Renan Filho, que elegeu a educação a prioridade das prioridades”, afirmou em seu discurso.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate