Depois de Nonô, Rui Palmeira deve fechar aliança com Ronaldo Lessa

Depois de Nonô, Rui Palmeira deve fechar aliança com Ronaldo Lessa

O presidente do DEM e ex vice-governador Thomaz Nonô   fechou aliança política com Rui Palmeira e vai assumir a Secretaria de Saúde de Maceió, como antecipei aqui (http://wp.me/p2Awck-2VE).

Será um desafio para Nonô. Mas nada que ele não dê conta. Bata lembrar sua atuação como secretário da Fazenda, “lá atrás”, e como coordenador do Programa da Reconstrução, no governo de Teotonio Vilela Filho.

“Tenho certeza que será uma grande desafio, mas acredito que sob o comando do prefeito Rui Palmeira faremos um bom trabalho na secretaria. Os gestores que já passaram pela pasta deram a sua contribuição e, diante disso, espero fazer o mesmo nesse período que estiver na chefia da secretaria”, disse Nonô ao Gazetaweb.

Agora, depois de fechar com o DEM de Nonô, o prefeito Rui Palmeira mira o PDT de Ronaldo Lessa. “Tive uma boa conversa com ele e vamos voltar a conversar”, revela RP.

A informação também é confirmada por Ronaldo Lessa: “vamos voltar a conversar para definir. Tivemos um encontro e falamos sobre essa possibilidade (de participação do PDT na gestão). Não tem nada certo, mas estamos falando sobre isso. Devemos nos encontrar novamente na próxima semana”, adianta Lessa.

Reforço

O prefeito Rui Palmeira está reforçando, literalmente, o time para entrar em campo nas eleições do ano que vem. A aliança com partidos como DEM e PDT vão ajudar a aumentar o tempo de TV e dar mais musculatura política a gestão.

Quanto o atual prefeito avança nos entendimentos, mais fragilizados ficam seus prováveis adversários nas  eleições de 2016. Entre os nomes citados estão os deputados Cícero Almeida e Paulão. Existe ainda a possibilidade de lançamento de um candidato com apoio do Palácio dos Palmares.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate