Prefeitura fez quase 70 mil atendimentos pelo Disque Luz

Prefeitura fez quase 70 mil atendimentos pelo Disque Luz

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), divulgou o balanço de ações realizadas entre janeiro de 2013 e junho de 2015. Nesse período, o órgão realizou cerca de 70 mil atendimentos pelo serviço de call center, o Disque Luz, além dos serviços de troca de luminárias de recuperação da iluminação em diversas localidades.

De acordo com os números, 69.100 atendimentos foram realizados por meio do 0800 031 9055. Ligando para esse número de um telefone fixo, os cidadãos acionam o Dique Luz gratuitamente. Por meio do call center, maceioenses de diversos bairros e comunidades informaram pontos que necessitavam de intervenção da Superintendência.

Outro serviço relevante que o balanço destaca é a quantidade de trocas de luminárias feitas nesse período. Foram exatamente 22.184 atendimentos. Nesse mesmo intervalo, 227 áreas públicas, como campos, quadras, praças e áreas verdes tiveram sua iluminação recuperada.

O superintendente da Sima, Ib Breda, destaca: “Estamos realizando a troca e a melhoria do parque de iluminação de Maceió. Já atuamos em loteamentos e conjuntos, como por exemplo, Canaã, Santo Amaro e Poço. O Vergel do Lago recebeu uma grande ação, entre outras localidades, como o grande mutirão em todas as áreas verdes do Eustáquio Gomes, no Cidade Universitária. Estamos agindo por toda a cidade. Todas as semanas, nossas equipes estão implantando iluminação onde não existia e melhorando onde ela é precária”.

Secom Maceió

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate