Vice-presidente da Faeal faz palestra sobre plantio de mudas pré-brotada

Vice-presidente da Faeal faz palestra sobre plantio de mudas pré-brotada

O vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal), Edilson Maia, será um dos palestrantes do XXXII Simpósio da Agroindústria da Cana-de-Açúcar, promovido pela Sociedade dos Técnicos Alcooleiros e Açucareiros do Brasil – Regional Leste (STAB-Leste) em paralelo a 12ª Feira Regional Sucroenergética (Fersucro).

A palestra será realizada nesta sexta-feira, 10, a partir das 15 horas, e vai tratar do plantio de cana desenvolvido no Brasil com a tecnologia de mudas pré-brotadas.

Na oportunidade, o vice-presidente da Faeal fará uma explanação com o objetivo de promover um debate sobre a importância do uso de novas ferramentas para a redução de custos do setor canavieiro, por meio de inovações no plantio.

“Nesse momento de crise que o setor sucroenergético atravessa qualquer possibilidade de redução custos e aumento de produtividade é de grande importância para os produtores de cana”, declarou o presidente da Faeal, Álvaro Almeida.

O simpósio da cana e a feria são realizados no Centro Cultural e de Exposições de Maceió, localizado no bairro de Jaraguá.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate