‘Há muito tempo que não se inaugurava uma creche em Maceió’

‘Há muito tempo que não se inaugurava uma creche em Maceió’

“Há muito tempo que não se inaugurava uma creche em Maceió”.  A frase do vice-prefeito da capital faz todo sentido. De fato, Estado e município,  parece que haviam tirado as creches não só de suas listas de prioridades, mas também de obrigações.

Que a inauguração de três novas creches, realizada na sexta-feira, 3, marque uma virada nesse setor. Pelo menos outras cinco creches devem ser construídas até o final do ano em Maceió. é pouco sim, diante da grande carência, mas é um bom começo.

Segundo Marcelo Palmeira, as 3 creches inauguradas na sexta irão atender 800 crianças: “até o final do ano o prefeito Rui Palmeira inaugura outras 5 creches”, adianta.

Lado a lado 

Na inauguração das creches, Marcelo estava lá, do lado de Rui. E avisa que a parceria segue firme, rumo a 2016.

Matrículas 

A Secom Maceió informa, em texto distribuído com a imprensa, que as matrículas para as novas creches já estão abertas.  Leia:

Semed disponibiliza vagas para novas creches

Os pais de alunos interessados em uma vaga para alunos nas três novas creches inauguradas na última sexta-feira (03) pela Prefeitura de Maceió têm esta semana para providenciar documentos para realizar as matrículas. Até o próximo dia 10 estarão disponibilizadas vagas nas Creches Maria Salete, Rodrigues Alves e Leda Collor.

Leia aqui o texto completo.

 

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate