“Renan Filho está desconfortável”, diz Lessa sobre negociações salariais

“Renan Filho está desconfortável”, diz Lessa sobre negociações salariais

Com a experiência de quem passou oito anos como governador, o deputado federal Ronaldo Lessa (PDT-AL) acompanha apreensivo as negociações entre o governo e os servidores de Alagoas.

“O período é difícil. Está ruim para todos. Não é só para o Renan Filho e o Rui Palmeira. Nos outros municípios e nos outros estados a situação é até prior”, avalia.

Apesar disso, Lessa diz que os funcionários tem evidentemente direito de reivindicar: “é importante que pelo menos os servidores não tenham prejuízo. Estou acompanhando apreensivo. Não é bom isso que a gente está vivenciando”.

O que o ex-governador recomenda é o diálogo: “se não tem o dinheiro, tem que conversar, ainda mais o Renan Filho. Muita gente (dos servidores) que tá na rua reivindicando hoje votou nele. Ele também não está confortável. Ele também quer dar uma resposta”, pondera.

Embora ainda não tenha atendido plenamente os servidores, Lessa acredita que Renan Filho está dando respostas adequadas. “Espero que governo e servidores chequem a um entendimento rapidamente”, enfatiza.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate